Política vigente anteriormente da data 16/10/23

O decreto de Lei 1.804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega.

 Em alguns casos o status "Problemas Fiscais" está relacionado ao Protocolo ICMS 021/2011, que exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários a mesma encontra-se retida no SEFAZ e só será liberada após processos burocráticos.

Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final! Solicitamos que continue acompanhando o status da entrega, através da nossa ferramenta de rastreamento.

Quando for liberado, solicitaremos prioridade na mesma. Desculpe-nos o transtorno causado.

A Mundo Animalito é contra a qualquer cobrança abusiva de impostos no Brasil adotados pelos políticos, pois essa medida impacta nos valores dos produtos, sobretudo ao consumidor final que é o mais prejudicado.

Para realizar o pagamento do tributo, será necessário entrar no site dos correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

1) Fazer login no site dos Correios
2) Rastreie o seu pedido, com o código informado.
3) Clique em "gerar boleto"
4) Visualize o imposto cobrado e pague em seu banco

Se precisar de ajuda ainda, contacte nosso e-mail: sac@mundonimalito.com.br ou

https://www.mundoanimalito.com.br/pages/fale-conosco

=====================================

 

 Política vigente atualmente da data 16/10/23 e em diante

 

A partir de 16/10/23, a Mundo Animalito passa a arcar com as taxas anteriormente sendo cobradas pelo novo governo, sem nenhum custo adicional ao consumidor.