Esta política de troca é válida a partir de Dezembro de 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso você se arrependa da compra, também poderá trocar o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

*Obs: Caso o cliente tenha errado o tamanho, cor e personalização durante o processo de escolha e o mesmo já tiver sido enviado, deverá arcar com o custo de devolução do produto para prosseguirmos com o envio do novo produto correto.


Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

*Produtos personalizados e de cuidados pessoais do pet NÃO podem ser devolvidos.

1) Produtos personalizados - Como são personalizados, NÃO podemos revender depois o produto, NÃO fazendo utilidade a loja.

2) Produtos de cuidado pet - Não podem ser devolvidos, devido as normas de segurança e higiênie, afim de evitar possíveis problemas com a revenda do produto.

*Produtos com erros de cor ou ausência de personalização, o cliente deverá pagar as tags para personalização ou arcar com frete de devolução do produto que tiver tags personalizadas. A Mundo Animalito não arca com erros do cliente, o mesmo deve ser responsável por suas escolhas.

Como solicitar uma troca:

Entre em contato com o nosso e-mail: sac@mundoanimalito.com.br ou telefone: +55 (21) 99593-6224, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa com os dados do fornecedor da embalagem enviada.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail: sac@mundoanimalito.com.br, após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem extra, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra para não ocasionar divergência no valor do frete. Se o cliente enviar numa embalagem diferente que foi enviada e divergir o valor, o mesmo será responsável pela diferença do valor do frete.

*Obs: Caso o cliente tenha errado o tamanho durante o processo de escolha e o mesmo já tiver sido enviado, deverá arcar com o custo de devolução do produto para prosseguirmos com o envio do novo produto correto. 

*Produtos personalizados e de cuidados pessoais do pet NÃO podem ser devolvidos.

1) Produtos personalizados - Como são personalizados, NÃO podemos revender depois o produto, NÃO fazendo utilidade a loja.

2) Produtos de cuidado pet - Não podem ser devolvidos, devido as normas de segurança e higiênie, afim de evitar possíveis problemas com a revenda do produto.

*Produtos com erros de cor ou ausência de personalização, o cliente deverá pagar as tags para personalização ou arcar com frete de devolução do produto que tiver tags personalizadas. A Mundo Animalito não arca com erros do cliente, o mesmo deve ser responsável por suas escolhas.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Caso queira efetuar uma devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Obs: Não realizamos devoluções de produtos usados. Caso haja afirmação do cliente que não usou o produto e ao chegar houver qualquer infração por parte do cliente em relação ao produto, o mesmo não receberá seu reembolso.

*Obs: Caso o cliente tenha errado o tamanho durante o processo de escolha e o mesmo já tiver sido enviado, deverá arcar com o custo de devolução do produto para prosseguirmos com o envio do novo produto correto. 

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Entre em contato com o nosso e-mail: sac@mundoanimalito.com.br ou telefone: +55 (21) 99593-6224, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

*Prazo de reembolso para pagamentos efetuados com cartão de crédito: Em até 30 dias.

*Prazo de reembolso para pagamentos efetuados com boleto bancário: Em até 30 dias. (Será solicitado a conta bancária do comprador para receber seu reembolso).

*Prazo de reembolso para pagamentos efetuados com PIX: Em até 30 dias.

Não reembolsamos compras com parcelamento que são cobrados ao cliente, conforme explícito nessa política. Caso o cliente devolva os produtos, ele será reembolsado no valor do produto (valor final sem os juros que é RESPONSABILIDADE do cliente final). 

*Produtos personalizados e de cuidados pessoais do pet NÃO podem ser devolvidos.

1) Produtos personalizados - Como são personalizados, NÃO podemos revender depois o produto, NÃO fazendo utilidade a loja.

2) Produtos de cuidado pet - Não podem ser devolvidos, devido as normas de segurança e higiênie, afim de evitar possíveis problemas com a revenda do produto.

*Produtos com erros de cor ou ausência de personalização, o cliente deverá pagar as tags para personalização ou arcar com frete de devolução do produto que tiver tags personalizadas. A Mundo Animalito não arca com erros do cliente, o mesmo deve ser responsável por suas escolhas.

Produtos com defeito de fabricação:

No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Caso o produto esteja com defeito, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

*Obs: Informe o defeito de fabricação principalmente quando o produto chegar para ser constado erro de fabricação. Defeito de fabricação não pode ser confundido por mal uso inadequado do produto. Se o produto apresentar sinais de uso e avarias, a Mundo Animalito irá entender que o cliente usou o produto e está tentando levar vantagem ilícita sobre a empresa. Sejamos honestos, caso o produto apresente defeito de fabricação, iremos enviar um produto novo de forma gratuita, porém não deve ser usado de má fé, caso o cliente tenha usado e danificado o produto por conta própria.

Entre em contato com o nosso e-mail: sac@mundoanimalito.com.br ou telefone: +55 (21) 99593-6224, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 1 dia contado da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

*Prazo de reembolso para pagamentos efetuados com cartão de crédito: Em até 30 dias.

*Prazo de reembolso para pagamentos efetuados com boleto bancário: Em até 30 dias. (Será solicitado a conta bancária do comprador para receber seu reembolso).

*Prazo de reembolso para pagamentos efetuados com PIX: Em até 30 dias.

Não reembolsamos compras com parcelamento que são cobrados ao cliente, conforme explícito nessa política. Caso o cliente devolva os produtos, ele será reembolsado no valor do produto (valor final sem os juros que é RESPONSABILIDADE do cliente final). 

*Produtos personalizados e de cuidados pessoais do pet NÃO podem ser devolvidos.

1) Produtos personalizados - Como são personalizados, NÃO podemos revender depois o produto, NÃO fazendo utilidade a loja.

2) Produtos de cuidado pet - Não podem ser devolvidos, devido as normas de segurança e higiênie, afim de evitar possíveis problemas com a revenda do produto.

*Produtos com erros de cor ou ausência de personalização, o cliente deverá pagar as tags para personalização ou arcar com frete de devolução do produto que tiver tags personalizadas. A Mundo Animalito não arca com erros do cliente, o mesmo deve ser responsável por suas escolhas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail: sac@mundoanimalito.com.br ou telefone: +55 (21) 99593-6224

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira: 9:00 às 18:00

Sábado: 8:00 às 14:00

Domingos e Feriados: Não há atendimento.